Grupo Hotusa investe em Espinho

Conforme comunicado, citado pelo Publituris, Portugal torna-se «o mercado com maior implementação do Eurostars Hotel Company», com 22 hotéis localizados em Lisboa, Porto, Cascais, Figueira da Foz, Matosinhos, Óbidos e agora Espinho.

Amancio López Seijas, presidente do Grupo Hotusa, declara que «é para nós um motivo de imensa alegria dar um novo passo em frente na consolidação da presença da Eurostars Hotel Company em Portugal e fazê-lo, nesta ocasião, com um estabelecimento do segmento de férias, que nos permite diversificar a nossa oferta. Este tem sido historicamente um mercado estratégico para a nossa empresa, no qual sempre tivemos experiências muito boas e onde esperamos continuar a crescer no futuro».

Assistimos assim, a um crescimento do investimento Hoteleiro de forma mais transversal, e a beneficiar cidades satélites do Porto. O crescimento do turismo, acreditamos vai manter-se sólido.

O Norte continua a atrair o investimento, e o Hotel Exe Praia Golfe, passa a integrar o portfólio do Eurostars Hotel Company.

Image by Gruoi Hotusa